6 de dez. de 2008

Amara que vem do amor. Mais que coisa mais brega, pior que brega, coisa sem sal, sem noção. Estou uma pilha, querendo amar e matar, coisas de Suzana, coisas de Rita, coisas de Maria e Ana e todas juntas. Amara que vem do amor, mas um amor que não seja tolo (será possível?). Eu não tenho tempo, nem tenho saco, mas estou inteira, mesmo sem saber porque. E saber me ajudaria em alguma coisa? Estou vivendo e isso para mim basta.


Meu último amor, nem me conte...


&&&&&&&&&&&&&&&&&


&

6 comentários:

joyce disse...

obrigada pelas palavras tão gentis lá no meu cantinho... mas ando atolada de serviço e nem dá pra fazer mais nada. Menina, nem te conto!

Anônimo disse...

por hoje é tuod pessoal

Juninho Ebli disse...

Postagens novas lá no Suba-já para vc ver, ok

Anônimo disse...

Oi, estoou de volta, depois dê uma conferida lá. bjs.

Anônimo disse...

Menina, cade vc? Preciso falar urgente, me envia um e-mail por que eu já enviei aos montes e nada de vc responder? bjs.

Caldeira disse...

Depois dê uma conferida no meu blog, fiz algumas postagens sobre cinema, pintura etc. Gostaria da sua opinião. Obrigado.